12 de out. de 2009

FAQ – Perguntas Frequëntes

Miser Web

Sempre que alguma dúvida for reportada a mim, seja em nossa Rede Social ou or email ou comentários aqui no Blog eu atualizarei esta lista.

Deixe sua dúvida preferencialmente nos comentários desta postagem

1 – Quem é o Coroinha?

Clique aqui e leia nosso post de mesmo nome.

2- O que é preciso para ser coroinha?

Para ser coroinha/ acólito você necessita cumprir algumas reponsabilidades cotidianamente. Clique aqui e leia as responsabilidades do Coroinha.

3- Quem é o autor deste blog e quais seus objetivos?

Leia o post sobre Mim e o Blog

4- O que é Liturgia?

Leia este post: O que é Liturgia? E celebrações Litúrgicas?

5- Este Blog aceita parceria?

Aceitamos sim. Clique aqui e saiba como proceder.

6- Como fazer meu Grupo Crescer?

Clicar aqui será o primeiro passo

7- Como preparar um retiro para o meu grupo?

Leia os posts que seguem:

8- Há como conciliar meninos e meninas num mesmo grupo?

Tem sim. Primeiro você deve saber que meninas podem sim ser coroinhas e que preconcceito é crime previsto em lei. Para saber como conciliar meninos e meninas, rapazes e moças num mesmo grupo, clique aqui e leia um post sobre o assunto.

9- Como era a Liturgia no tempo da minha avó?

Saiba como no post “A Liturgia antes do Vaticano II”

10- É verdade que Jesus Cristo existiu?

Claro que sim! Clique aqui para saber mais.

11- Vamos receber novos coroinhas em nosso grupo. Como prepará-los?

12 – Como eu posto um comentário neste blog?

Eu expliquei direitinho, é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!