26 de nov. de 2009

Querido Leitor, o que você quer de mim?


{{Muitas pessoas tem comentado aqui no Portal do Acólito. A Kary que o diga, pois está em primeiro no Ranking de Comentaristas daqui}}

Ou melhor, o que você quer saber, para que eu possa te ajudar?

Deixe, nos comentários desta postagem, a sua dúvida, a sua curiosidade; pergunte algo que você queira saber sobre Liturgia, Paraliturgia, Grupos de Coroinhas, enfim, sugira-me novas postagens.

Não que me falte inspiração, pois no momento, já tenho 8 postagens prontas para serem publicadas, além de uma série de postagens que pretendo fazer em breve.

Por fim quero dar uma boa notícia:

Como foi sugerido por um de nossos leitores, o Felipe Cunha, na primeira semana de dezembro farei uma promoção de natal. Não sei ao certo o prêmio, mas já sei como você poderá participar. O que você gostaria de ganhar? Não me diga uma casa, um carro ou que quer que o seu pároco vá pro espaço... Isso eu não posso garantir. Mas sugiro modestos prêmios. Quem sabe você não ganha ele?!

6 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo kkkk afinal sou a primeira do ranking neh e naum posso perder minha posição!!! Mas então, sobre as postagens, jah sugeri algo como Solenidades, e tbm queria q falasse sobre a Procissao de entrada. Como forma-la, etc... Qt ao premio de natal, acho q uma sobrepelis, uma tunica ou um crucifixo seria legal... bjoss e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Kary, continue assim que você ganhará o prêmio, pois estou pensando em fazer com que o líder do ranking de comentários seja o ganhador do prêmio.

    Suas sugestões - exceto o crucifixo - estão um pouquinho fora da minha disponibilidade financeira no omento. Mas estou pensando em bons prêmios. Aguarde!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ganhar o Filme de São Tarcisio para passar para os coroinhas da minha paróquia

    ResponderExcluir
  4. Já Sei.
    Um DVD do Padre Léo, e um livro: A missa parte por parte. Depois digo o autor e a editora do livro.

    ResponderExcluir
  5. Sugiro como prêmio a IGMR que nem é tão cara, um amito, um cíngulo, coisas que nem são tão caras (dependendo da onde comprar)

    ResponderExcluir
  6. Legal! Todas as sugestões são ótimas... Qt as vestes é meio caro mesmo kkk, mas o crucifixo e as sugestões dos outros tbm são boas... (Y)

    ResponderExcluir

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!