1 de jun. de 2009

Ganhe um livro de Formação

Leia o regulamento abaixo para concorrer ao sorteio do livro "Formação para Coroinhas", do Padre Luiz Miguel Duarte. Você não vai perder esta oportunidade, vai?




Regulamento
Para concorrer ao Livro acima você precisará seguir três passos simples:




1. Fazer parte da Rede Social Coroinhas do Brasil. Clique aqui, faça seu registro para fazer parte da nossa Rede Social. Se você já é membro pule esta parte;

2. Inscrever-se na promoção, clicando aqui.

3. Convidar uma pessoa para também fazer parte da Rede Social Coroinhas do Brasil (alguém que ainda não faça parte da Rede Social).


Você poderá convidar qualquer pessoa: amigo, parente, colega de escola, faculdade ou trabalho... enfim, quem você desejar.




Quando a pessoa que você convidar já estiver fazendo parte da Rede Social, você deverá orientá-la a INDICAR VOCÊ, como sendo a pessoa que a convidou para fazer parte da Rede. Somente a partir do momento em que a pessoa que você convidou fizer o registro na Rede e nos indicar você, é que você estará concorrendo ao prêmio.




Parece complicado, mas não é. Qualquer dúvida deixe-nos um comentário nesta postagem e a esclareceremos.


Confira abaixo os ATALHOS desta promoção :




* Fazer parte da Rede Social Coroinhas do Brasil, clique aqui;
* Inscrever-se na promoção, clicando aqui;
* Você é um convidado, indique quem o convidou, clicando aqui.


Se você foi convidado por alguém e quer participar da promoção? Você poderá participar seguindo os pré-requisitos deste regulamento.






Observações importantíssimas:


1. A indicação só é válida para membros que se registrarem na Rede Social a partir desta promoção; Ou seja, você deve convidar uma nova pessoa que ainda não faça parte da Rede Social Coroinhas do Brasil.


2. O ganhador ou a ganhadora do Livro, terá 30 dias para nos informar seus dados de endereço para a entrega do livro, contados a partir da data do sorteio. Passado os 30 dias o prêmio ficará acumulado e será entrega na promoção seguinte.

3. O Sorteio será realizado no site Random.org, no dia 30 de Junho de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!