5 de jun. de 2009

Amanhã mais subsídios para o seu Grupo

Primeiro queria esclarecer a todos que acompanham o Portal do Acólito, que estou com alguns problemas com o meu provedor de internet. Somente a partir do dia 15 de junho estarei 100% nas atividades deste blog.


Mas isso não quer dizer que não estou acompanhando as atividades daqui, por exemplo, a nossa promoção, que triplicou o número de membros na Rede Social Coroinhas do Brasil.


Tenho algumas novidades:


Nos próximos dias alguns amigos/ amigas  meus que são coroinhas também e eu, estaremos gravando o primeiro Podcast deste blog em que falaremos de alguns assuntos relacionados ao nosso ministério. Estamos pensando em dois temas:

  • Coroinhas meninas;
  • Para quê ser Coroinha?
O que você acha? Quais destes dois temas devemos focar nesta gravação? 

Amanhã trarei alguns materiais para que você utilize nas reuniões do seu Grupo.

Aguarde!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!