16 de mai. de 2009

Promoção - Ganhe um livro de Formação para Coroinhas

Daremos início hoje a primeira promoção do Portal do Acólito. leia o regulamento abaixo para concorrer ao sorteio do livro "Formação para Coroinhas", do Padre Luiz Miguel Duarte.



Regulamento
Para concorrer ao Livro acima você precisará seguir três passos simples:




1. Fazer parte da Rede Social Coroinhas do Brasil. Clique aqui, faça seu registro para fazer parte da nossa Rede Social. Se você já é membro pule esta parte;

2. Inscrever-se na promoção, clicando aqui.

3. Convidar uma pessoa para também fazer parte da Rede Social Coroinhas do Brasil (alguém que ainda não faça parte da Rede Social).


Você poderá convidar qualquer pessoa: amigo, parente, colega de escola, faculdade ou trabalho... enfim, quem você desejar.




Quando a pessoa que você convidar já estiver fazendo parte da Rede Social, você deverá orientá-la a INDICAR VOCÊ, como sendo a pessoa que a convidou para fazer parte da Rede. Somente a partir do momento em que a pessoa que você convidou fizer o registro na Rede e nos indicar você, é que você estará concorrendo ao prêmio.




Parece complicado, mas não é. Qualquer dúvida deixe-nos um comentário nesta postagem e a esclareceremos.


Confira abaixo os ATALHOS desta promoção :




* Fazer parte da Rede Social Coroinhas do Brasil, clique aqui;
* Inscrever-se na promoção, clicando aqui;
* Você é um convidado, indique quem o convidou, clicando aqui.


Se você foi convidado por alguém e quer participar da promoção? Você poderá participar seguindo os pré-requisitos deste regulamento.






Observações importantíssimas:


1. A indicação só é válida para membros que se registrarem na Rede Social a partir desta promoção; Ou seja, você deve convidar uma nova pessoa que ainda não faça parte da Rede Social Coroinhas do Brasil.


2. O ganhador ou a ganhadora do Livro, terá 30 dias para nos informar seus dados de endereço para a entrega do livro, contados a partir da data do sorteio. Passado os 30 dias o prêmio ficará acumulado e será entrega na promoção seguinte.

3. O Sorteio será realizado no site Random.org, no dia 30 de JULHO de 2009.

2 comentários:

  1. poxa meu eu faço parte de um grupo de acolito q tem 5 pessoas rapa na verdade esse grupo tinha25 pessoas mas restaram só 5
    meu sabe oq aconteceu eu fiquei com a responsabilidade de toma conta desse grupo e para varia eu era inesperiente
    sabe as minhas reunião é muito repetitivas s(oração inicial leitura da biblia, reflexão ,escalae e pra varias oração final)meu eu quase piro sabe eu qro uma ajuda para com restaurar esse grupo... ainda possima são disenteresados rapa não pra uma pessoas morrer de raiva mas é isso ai vc pode meajudar?????

    ResponderExcluir

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!