26 de jun. de 2011

#novoPortaldoAcolito

Estamos novamente pensando em mudar o layout para ficar mais leve, acessível e fácil de usar. A internet está sempre em mudança, para falar a verdade são tantas as mudanças que não conseguimos acompanha-las, mas que de tempos em tempos quando percebemos que a tecnologia e o design dos sites já estão ultrapassados, escolhemos algumas das novas tecnologias e aplicamos ao blog.

O Portal do Acólito não vai mudar de cor, só serão acrescentadas novas cores à paleta.

A maioria das imagens que serão usadas nas postagens será criada por nós. Como essas imagem:





Iremos também ter a área técnica do site separada, para não misturar informações técnicas do site com o conteúdo do blog. Na área técnica, podemos conseguir direitos autorais para modificação de alguns artigos, e também os direitos de uso e download das imagens criadas por nós em alta resolução e além de ter informativos técnicos do blog.

Teremos também mais integração com as redes sociais, como o twitter, facebook etc., será uma das novas formas de interagir com os leitores.

Qualquer nova alteração, nós sempre iremos informar vocês! Lembrado: Temos ums hashtag (#) no twitter: #novoPortaldoAcolito, algumas informações também podem ser liberadas por lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!