1 de fev. de 2012

Em processo de mudança

Entramos em um longo período de manutenção para revisar postagens, páginas, redes sociais, etc. Também alteramos o design, o atual é temporário enquanto o novo ainda não está pronto. E tivemos algumas idéias para compartilhar com vocês.



1. Rede Social
A rede social no site bligoo.com.br será fechada, pois o bligoo não faz interações sociais. A rede social será re-aberta no site wall.fm, Por ser realmente uma rede social, o wall. fm permite que os usuários interajam entre si e é mais parecido com uma famosa rede social, o Orkut.


2. Cursos de formação litúrgica
O Portal do Acólito irá preparar uma série de e-books, apresentações de slides, e questionários para garantir máximo aprendizado dos acólitos. Será formada uma turma, como se fosse uma sala de aula on-line ao qual nós somos os professores e vocês os alunos. Os cursos serão disponibilizados mediante à inscrição gratuita à uma turma.


3. Mais escritores
Como estamos buscando sempre o melhor para vocês, estaremos em busca de novos autores para o blog. Criaremos um formulário ao qual permite conhecer e entrevistar os novos autores. Além de ter mais conteúdo o Portal do Acólito não irá ficar muito tempo sem postagens.


Estas são algumas das mudanças que teremos, e ainda teremos mais ao longo do tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!