6 de fev. de 2011

Desculpas

Olá coroinhas,
Nestes meses me ausentei do Portal do Acólito, pois a escola onde estudo teve um pequeno atrazo nos estudos pelo motivo de uma greve de professores que durou o mês de maio/2010 inteiro. Por este motivo tive que continuar meus estudos até o dia 02/02/2011. Eu ia falar isso para vocês mais cêdo, ai então meu pároco me deu um trabalho para fazer: um site para a Paróquia de N. Srª do Perpétuo Socorro e para a Comunidade de São Francisco que fica aqui em Capanema, Pa.
Mas logo retornarei.

2 comentários:

  1. òla Felipe!
    Gostaria de Parabenizar pelo blog.Já fui coordenadora do Ministério de acólitos de minha comunidade, e por motivos semelhantes ao seus tive que ausentar da coordenação, hoje um grande amigo é o coordenador mas contínuo prestando serviços a comunidade como Cerimoniaria nas missas dominicais e também ajudo na preparação das reuniões.
    Meu coordenador e eu estamos preparando uma reunião sobre a campanha da fraternidade 2011, mas estamos com um pouco de dificuldade. Peço sua ajuda, peço também seu endereço de e-mail, pois temos alguns projetos para o nosso grupo e gostaria que vc me ajuda-se em alguns deles.
    Desde já agradeço.

    Mayra Rocha
    Paroquia sant'ana
    Governador Valadares MG

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayra,
    Primeiramente gostaria de agradecer, este blog não é uma iniciativa só minha, este blog foi criado pelo nosso amigo Francisco Robson e ele me convidou a escrever para o blog.
    Sobre a Campanha da Fraternidade 2011 ainda irei escrever algo sobre, só estou aguardando mais alguns subsidios da cnbb para começar.
    O meu e-mail de contato é:

    felipecunha3@yahoo.com.br

    Terei prazer em vos atender.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!