4 de fev. de 2010

Falta de postagens no Portal do Acólito? Eis os motivos:

Gente, estou há alguns dias sempostar aqui no Portal do Acólito. Estou em época de provas na faculdade, por isso estou dedicando maior tempo aos estudos, além de que tenho um concurso pela frente.

Mas vou continuar amanhã com uma nova postagens sobre milagres eucarísticos. Além disso vem novidades por aí.

Continue visitando nosso blog pois ele possui um cointeúdoo de mais de 100 postagen/ artigos que muito te ajudarão na sua caminhada e na de seu grupo.


Clique aqui e veja a lista com todos os artigos deste blog.

Até mais!!!

2 comentários:

  1. De que forma você pode ajudar Felipe? Quer escrever algo para o Portal do Acólito? Manda para o meu email:

    portaldoacolito@gmail.com ou então fr.roque@uol.com.br

    Manda para esses dois emails, ok?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Antes de publicarmos o seu comentário ele deverá passar por avaliação do Autor do Blog.

Comente este Artigo.
Ou apenas quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Portal do Coroinha
Agradece pelo seu comentário
Deus abençoe você e toda a sua família!!!